Ganhe 5% de Desconto Pagando no Boleto!
Perguntas Frequentes

Comprar na MyGadget é seguro?

Claro que sim. Utilizamos o Mercado Pago como nosso método de pagamento, que além de seguro, é amplamente utilizado por lojistas e clientes. Em caso de problemas, fazem o reembolso total do valor pago. Nossos produtos são entregues pelos Correios e sempre fornecemos o código de rastreamento. Além disso, o pacote é protegido por seguro, cobrindo qualquer problema que seu pedido possa ter durante a importação.

Os produtos são originais e lacrados?

Claro que sim, todos dispositivos que oferecemos são importados das lojas oficiais da marca. Você receberá o produto original e lacrado, com nota fiscal e garantia de fábrica.

O produto tem garantia?

Sim, todas marcas que trabalhamos oferecem garantia de fábrica. A garantia de fábrica é um benefício oferecido pelo fabricante, que se compromete a reparar ou substituir o produto se houver defeitos de fabricação.

Possui código de rastreamento?

Sim, enviamos o código de rastreamento em até 24 horas após o envio. Porém as atualizações da encomenda só começam aparecer após a chegada no Brasil, em até 10 dias úteis após o envio.

Qual é o tempo de envio?

O envio da sua encomenda será realizado entre 2 a 5 dias úteis após a confirmação da sua compra. Nossos produtos são primeiramente encomendados nas lojas fornecedoras, recebidos em nosso armazém internacional e enviados para a inspeção final, onde serão feitas as inspeções, testes e gravações do item, garantindo que você receba exatamente o que espera.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização e a liberação alfandegária, ocorrendo entre 12 a 20 dias úteis após o envio. Você pode acompanhar o status do seu pedido com o código de rastreio através dos Correios.

O que acontece se o meu pedido for taxado?

Arcamos com as tributações que possa incidir sobre o valor declarado da sua compra. Garantimos uma experiência de compra sem preocupações futuras.

O que acontece se houver algum problema durante a importação?

Todos os nossos pacotes são totalmente protegidos por seguro. Caso seu produto seja apreendido, extraviado ou não autorizado pela alfândega, garantimos o envio de um novo produto sem custo adicional.