Ganhe 5% de Desconto Pagando no Boleto!
Política de Entregas e Envios

Entregas e Envios

Na MyGadget, trabalhamos somente com produtos importados.
Ao adquirir um produto em nossa loja, é importante que o cliente esteja ciente de que a MyGadget não tem controle do tempo de entrega das encomendas.
 
Por se tratar de uma importação, não podemos garantir a data exata de entrega. O prazo estimado varia entre 12 a 20 dias úteis após o envio. Em casos de atrasos, devido aos procedimentos burocráticos e à fiscalização da Alfândega Brasileira, o prazo pode se estender até 45 dias úteis, vale citar que isso ocorre muito raramente, com frequência aos fins de ano.
 
O envio da sua encomenda será realizado entre 2 a 5 dias úteis após a confimação da sua compra. Nossos produtos são primeiramente encomendados nas lojas fornecedoras, recebidos em nosso armazém internacional e enviados para a inspeção final, onde serão feitas as inspeções, testes e gravações do item, garantindo que você receba exatamente o que espera.

Rastreamento e Seguro

O cliente receberá o código de rastreamento em até 24h após o envio, porém as atualizações do pedido só começam aparecer após a chegada no Brasil, em até 10 dias úteis após o envio.

A responsabilidade de acompanhar o código de rastreamento após o envio é inteiramente do cliente. Por alta demanda de pedidos, a MyGadget não se responsabiliza por problemas alfandegários se o cliente não relatar.

Todos pacotes possuem seguro, caso seu pedido seja apreendido, extraviado ou não autorizado pela alfândega, garantimos o envio de um novo produto sem custo adicional.

CPF Irregular ou Menor de Idade

É crucial que o CPF do cliente esteja regularizado e seja de um adulto. Caso contrário, o pedido pode ser rejeitado pela Receita Federal. Nesse caso, a MyGadget não se responsabiliza pelo pacote, nossa função é importar e enviar o produto ao cliente. Se o seu CPF estiver irregular ou representar um menor de idade, use de alguém da sua confiança ou de algum responsável regularizado.
 

Endereço Cadastrado Incorreto

Após o início do processo de envio, não é possível alterar o endereço de entrega. Se o pacote for devolvido ao remetente devido a erro no cadastro do endereço e o cliente desejar um novo envio, os custos do frete serão de responsabilidade do cliente. Isso se aplica mesmo em casos de frete gratuito.