Ganhe 5% de Desconto Pagando no Boleto!
Política de Trocas e Devoluções

Todos os nossos produtos possuem garantia de fábrica, que se compromete a reparar ou substituir o produto se houver defeitos de fabricação.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), a solicitação de cancelamento de compras virtuais podem ser feita em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

Se você receber um produto com defeito de fabricação ou diferente do solicitado e for constatado em até 7 dias, siga os passos abaixo para realizar a troca.

Critérios para Troca ou Devolução:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.

  • Os produtos devem ser devolvidos com todas as embalagens originais.
  • O cliente deve embalar o produto de forma que evite danos durante o transporte.
  • Não serão efetuadas trocas para produtos danificados ou modificados pelo cliente.

 

Caso não tenha ultrapassado os 7 dias úteis desde o recebimento e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco informando o CPF e o número do pedido, o produto a ser devolvido, e o defeito apresentado.

Assim que recebermos o seu e-mail ou chamado no WhatsApp, sua solicitação será processada. Após a análise, entraremos em contato com o parecer e informaremos o que será necessário.

Sua reclamação será analisada em até 7 dias úteis, e caso o problema seja constatado, Você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Reparar o produto com defeito.
  • Substituir por um novo produto igual ao adquirido.

 

Para estornos no cartão de crédito, daremos um prazo máximo de 7 dias úteis para processar a solicitação junto à operadora. O prazo para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias, conforme as políticas da operadora do cartão e o fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso, ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade. O reembolso será realizado exclusivamente em uma conta com o mesmo CPF utilizado no nosso site.

Produtos a serem devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência de itens, ou sem a etiqueta e nota fiscal, não poderão ser devolvidos.